quinta-feira, 10 de maio de 2018

💕NO CALOR DOS TEUS BRAÇOS 🌸


NO CALOR 

No calor dos teus braços meu amor
Quero e queria, viver e sonhar
Onde navega a minha ousadia
Deixando o meu corpo a arder
Na loucura desta paixão assolapada
Queima-nos os sentidos na lareira
Arranjamos uma maneira de viver
Viver todos os sonhos perdidos
Perdidos com contigo meu amor 
Nessa fogueira dos nossos carinhos
Escuta o mar junto ao meu coração
No calor dos teus braços, meu amor
Quero e queria viver, sonhar e amar
Amo-te nos poemas que escrevo 
Nas horas nos minutos que não te vejo
E quando tu não estás ao meu lado
Nas palavras que não consigo dizer-te
Nem escrever, dos silêncios da nossa madrugada
Noites de insônia quando estou acordada
Amo-te meu amore escrevo-te nos meus poemas
Mais sentidos  a palavra amo-te.

Isabel Morais Ribeiro Fonseca



1 comentário: