sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

🌹 DEIXA-ME SONHAR ♥


DEIXA-ME SONHAR

Não me olhes, não me invejes
Olha-te apenas e vê-te como tu és
Ninguém é como ninguém 
Todos temos a nossa própria essência
Se não gostas do que eu faço paciência
Deixa-me viver em cada olhar
Deixa-me respirar em cada flor
Deixa-me escrever em cada pétala
Deixa-me amar-te em cada amanhecer
Deixa-me simplesmente viver •*
Deixa-me sonhar com intensidade
Deixa-me ver a serra aberta na alma
Deixa-me ter a liberdade dos lobos
Deixa-me o sussurro dos pássaros
Deixa-me a ramagem verdejante
Deixa-me sentir a fria neve do monte
Deixa-me o perfume do teu olhar
Deixa-me sentir desejo de ti 
Deixa-me apenas sonhar acordada
Deixa-me o aroma da tua pele
Deixa-me prender o teu sorriso
Deixa-me viajar pelas ondas do mar
Deixa-me eu só quero simplesmente amar ♥
Não me olhes, não me invejes
Sou alguém que ama a vida como ninguém.

♥‿.•*´¯ ♥‿



2 comentários: