quinta-feira, 19 de maio de 2016

•*•.✿ 🌻✿* 🍒QUERO VIVER.✿♫•*•.✿ 🌻✿* 🍒


QUERO VIVER

Quero calar-me para ouvir
Quero sorrir para quem não gosta de mim
Quero acreditar que tudo vai mudar
Quero aprender com os meus erros
Quero ser sempre melhor
Quero lutar contra as injustiças
Quero ser forte quando os problemas chegam
Quero ser carinhosa com quem precisa do meu carinho
Quero ouvir todos os que precisam desabafar
Quero perdoar os que me ferem com as suas frustrações
Quero amar incondicionalmente
Quero alegrar quem mais precisa
Quero pedir perdão a quem sem querer magoei
Quero sonhar acordada
Quero aproveitar cada instante de felicidade
Quero chorar de saudade sem ter vergonha de o demonstrar
Quero ver o encanto do pôr-do-sol, das estrelas, da lua
Quero abrir as minhas janelas para o amor
Quero não temer o futuro como um diamante por lapidar
Quero aproveitar o presente, como um presente que me dá a vida.
╭✿
Isabel Morais Ribeiro Fonseca

°•(¯`v´¯)¸.•*✿•.¸¸.•`•
◦.(¯`:✿:´¯)♫• ♫•
°*✿.(.^.)•.✿♫•*•.✿
🌻✿* 🍒

Sem comentários:

Enviar um comentário