quinta-feira, 5 de junho de 2014

🌻👒🌹"NOITES DOLOROSAS" 🌻👒🌹


"NOITES DOLOROSAS"

Há noites muito difíceis, onde rezamos
Rezamos e pedimos o sono
Mas ele simplesmente não aparece
Tornando a noite dolorosa
Quero dormir ou não me apetece dormir
Só quero sair para a rua
Andar, andar sem destino
Embrenhar-me no nevoeiro desta noite
E chorar, chorar sentindo os ramos das árvores
A vergarem o meu corpo
Triste, entristecido no orvalho da madrugada, que está a chegar
No jardim sinto os espinhos
A penetrarem a minha alma já em chaga
A lua, minha companheira das noites compridas e longas desapareceu
Abandonou-me nesta noite já tão dolorosa
É só escuridão profunda dentro do meu ser.
O som do rio, é agora medonho, a corrente é forte
Vejo o meu rosto reflectido nas suas águas
Onde as minhas lágrimas são gotas negras
Nesta noite sem sono, sombra do que fui
Do que sou lentamente afogada nesta noite de espinhos
Onde rasgam a minha alma sem sono!



Sem comentários:

Enviar um comentário