quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ღ 🌺 "CONVERSA DE VERÃO" .ღ 🌺


 "CONVERSA DE VERÃO"

Estas melgas picam na escada de fraga
Malditos mosquitos que nos sugam o sangue
Nesta noite quente de verão
Sentados nas escadas à porta de casa
A ver a lua, as estrelas, falamos de tudo
Como à muito não tínhamos falado
Já tínhamos saudades, olhamos a rua
Está vazia, ouvia-se o sino a tocar às alminhas
Ficamos a rezar, lá voltamos à conversa
A minha mãe está sempre preocupada
Com tudo, comigo e com os meus irmãos
Eu gosto de falar com os meus pais
Eles ainda me tratam como se eu tivesse
15 anos esquecem-se que já sou mãe
Enfim,eles estão velhinhos e muito isolados
Já não são nenhuns jovens, sofrem de isolamento
Principalmente no inverno
Como eles há milhares de casos como este
Os pais não deviam ser tão teimosos, não querem ir com os filhos
Preferem ficar nas suas casas, mesmo sozinhos
No inverno parte-me o coração deixá-los sozinhos
Meus queridos pais de 77 anos o meu pai e 75 anos a minha mãe.
A conversa foi boa...já é tarde boa noite, fiquem com Deus

Sem comentários:

Enviar um comentário