sexta-feira, 23 de outubro de 2020

ღ 🌹 ಌCHUVA DE ANJOSღ 🌹 ಌCAMÉLIAS 💕


CHUVA DE ANJOS


Chuva de anjos num jardim perfumado

Pérolas de orvalho num belo galho

Gotas de lágrimas que caem no chão

Brinca a alma de palavras soltas

Pintei a parede de estrelas passou o vento

Levou-me com ele deixou-me livre

Senti-me como uma árvore despida

De folhas, de frutos, de flores

Inverno gelado na mente, no corpo

Ventos frios alcançam o coração

Lágrimas de dor, orvalho de cor.!


Isabel Morais Ribeiro Fonseca





















Camélias lindas e belas

Perfumadas e frescas

Como o orvalho da manha.!


Isabel Morais Ribeiro Fonseca



“CHUVA DE AMOR

Chuva de amor num jardim perfumado
Pérolas de orvalho num belo galho
Gotas de lágrimas que caem no chão
Brinca com a alma de soltas palavras
Pintei a parede de belas estrelas
Foi então que passou o vento
Levou-me com ele, deixou-me livre
Senti-me uma árvore despida
De folhas, de frutos, de flores
Inverno gelado na mente, no corpo
Ventos frios alcançam o coração
Lágrimas de dor, orvalho de cor num amor.”

Isabel Morais Ribeiro Fonseca


1 comentário: