terça-feira, 8 de setembro de 2020

❤╰⊱♥⊱╮AMAR É BOM DEMAIS ❤💖🌼


 ❤╰⊱♥⊱╮❤💖🌼


AMAR DOCE


Guardei-te, encontrei-te

Meu querido amor

No meu silêncio

Sem palavras

Perdi-me sem saber 

E sem saber perdi-te

Quando julguei ter-me perdido

Encontrei-me em ti

Reconheço-te, conheço-te

Ao adormecer as lágrimas

Que denunciam o meu amor.


💕

Isabel Morais Ribeiro Fonseca 






VOAR CONTIGO  💕


Quero voar

Voar para longe contigo

Entre as serras de fragas

Entre os montes 

Dos campos e lameiros cheios de vida

Ver através do mar

Ficar presa a ti

Desejando os teus beijos

Abraços, caricias

O toque das tuas mãos

Parar o tempo e sentir-me enlouquecer.


💕


Isabel Morais Ribeiro Fonseca 








Entre as brumas da saudade

De quem faz suspirar um soneto

Onde descansa a rosa do meu coração

Da minha prece feita em oração.


MariaIsabelMoraisRF



❤╰⊱♥⊱╮❤💖🌼


Isabel Morais Ribeiro Fonseca 

💕 ❤╰⊱♥⊱╮❤




Sem comentários:

Enviar um comentário