quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

🦋 • .`⁀,) A POESIA É DE ALGODÃO NOS MEUS OLHOS* ¸. • ❤ * 🌹

 🦋 • ❤ * 🌹🍃 _༺ 💙༻_
°ೋ• 💦• ೋ• 💦•ೋ–😘🌷
.🌹. • 🦋 ° * ".❤ *  🍃🌹❤


🦋 • ❤ * 🌹🍃
.🌹. • 🦋 ° * ".❤ *  🍃🌹❤

“Se dormes
Convives
Caminhas
Vives e comes
Com os lobos
Abre bem os olhos
Para não seres devorada”

🦋 • .`⁀,) * ¸. • ❤ * 🌹

Isabel Morais Ribeiro Fonseca





🦋 • ❤ * 🌹🍃
.🌹. • 🦋 ° * ".❤ *  🍃🌹❤

“Como é bom saber de ti
Pelos pingos da chuva
Que nos molham a alma”

🦋 • .`⁀,) * ¸. • ❤ * 🌹

Isabel Morais Ribeiro Fonseca

 🦋 • ❤ * 🌹🍃
.🌹. • 🦋 ° * ".❤ *  🍃🌹❤

“Benditas
Sejam as mãos de uma mãe
Que tantas vezes
Nos ampara com carinho”

🦋 • .`⁀,) * ¸. • ❤ * 🌹

Isabel Morais Ribeiro Fonseca





🦋 • ❤ * 🌹🍃
.🌹. • 🦋 ° * ".❤ *  🍃🌹❤

“Quando senti
O teu amor
Percebi que era
Mais que poesia”


🦋 • .`⁀,) * ¸. • ❤ * 🌹

Isabel Morais Ribeiro Fonseca

 🦋 • ❤ * 🌹🍃
.🌹. • 🦋 ° * ".❤ *  🍃🌹❤

“Segue-me
Se persistente
Posso mudar de destino
A qualquer momento”

🦋 • .`⁀,) * ¸. • ❤ * 🌹

Isabel Morais Ribeiro Fonseca


 🦋 • ❤ * 🌹🍃
.🌹. • 🦋 ° * ".❤ *  🍃🌹❤

“Vire a página
De quem o machucou
E perdoe a si mesmo
Agradeça por mais um dia”

🦋 • .`⁀,) * ¸. • ❤ * 🌹

Isabel Morais Ribeiro Fonseca



DORMIR NA PRAIA 💛

Gosto de dormir na praia
Sentir o barulho do mar
De acordar com o orvalho da manhã
De sentir-me como uma sereia a nadar
Da brisa a bater no meu rosto
E os cabelos a voar
De andar descalça
E sentir areia molhada
De ver o por do sol
E sentir o cheiro a café
Amar o mar é como um fogo
Que arde no meu coração
Uma alegria que invade
E eu não consigo controlar a emoção
De amar o mar
E ter respeito por ele.

🦋 • .`⁀,) * ¸. • ❤ * 🌹

Isabel Morais Ribeiro Fonseca




🦋 • .`⁀,) * ¸. • ❤ * 🌹






Os sonhos de abóbora
Feitos pelas mãos
Da minha mãe
Com amor e ternura
São as melhores do mundo

🍅🥑🌶🥚🍗🍮🍰

Isabel Morais Ribeiro Fonseca


_༺ 💙༻_
°ೋ• 💦• ೋ• 💦•ೋ–😘🌷

Sem comentários:

Enviar um comentário