domingo, 29 de setembro de 2013

🦋"CAI A CHUVA DOCE" 🌺


 "CAI A CHUVA DOCE"

Cai a chuva, chuva fria, miudinha
Suspiro por um quente abraço teu
Que aqueça e envolva a minha alma
Dos teus beijos ardentes, molhados

Frio no corpo e na alma
Inquieta-me
Onde rasgaste o meu peito
E deixaste-o em pedaços

Amo e odeio este tempo carrasco
Este tempo que acabou, tempo tão raro
Coração na lama, longe da chama que o aqueceu

Vento que bate, açoita e castiga
Que fere-me os olhos
Lágrimas presas na chuva miudinha

O tempo corre a passos largos, bem longe de mim
Depressa demais como eu não gostaria
Cai a chuva, fria, miudinha que eu tanto amo 

Isabel Morais Ribeiro Fonseca.

2 comentários:

  1. Lindo de mais!!! as imagens também são muito bonitas amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha amiga Ausenda
      Gosto da chuva a bater na minha face bjs
      Isabel

      Eliminar